05 maio 2010


Ah, se eu fizesse tudo que eu sonho.Se eu não fosse assim tão tristonho Não seria assim tão normal.Ah, se eu fizesse o que eu sempre quis,Fosse um pouco mais feliz Levantasse o meu astral 7 dias vão e eu nem fui ver 7 dias tão fáceis de se envolver.
Ah, se eu tivesse fotografado Se eu tivesse integrado Ao mundo sobrenatural
Ah, eu seguiria o realejo Desenharia o que eu vejo No meu cereal 30 dias do mês que ficou pra trás E eu sou só mais um desses meros tão mortais Mas ah, se eu fizesse alguma diferença
Se eu curasse alguma doença Com uma força genial.
Ah, eu cantaria pra fazer sorriso Eu perderia o meu juízo Só pra ser especial
30 dias vão não e eu não fui ver São 7 dias tão fáceis de se envolver 30 dias do mês que ficou pra trás. Eu sou só mais um desses meros tão mortais Mas ah, se eu fizesse alguma diferença
Se eu curasse alguma doença Com uma força genial Ah, eu cantaria pra fazer sorriso
Eu perderia o meu juízo Só pra ser especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário